QUEM O CORONEL NAIME CONTRARIOU PARA ESTAR PRESO NO PAPUDA?

O coronel Naime está preso e longe da família desde 7 de fevereiro de 2023.

 

SEGUE O RESUMO DE UMA PRIMEIRA CONVERSA COM MARIANA:

Com a prisão, temos custos altos com advogados e como nós sempre fomos uma grande família, com muitas despesas, quando surgiram todos esses problemas após o 8 de janeiro não estávamos preparados com reservas.

O primeiro impacto foi muito grande e, mesmo que num primeiro momento alguns escritórios nos procuraram para nos apoiar e oferecer serviço, depois de cinco meses preso veio a notícia do bloqueio do salário e dos bens dele, além da suspensão da função pública. Durante seis meses não tínhamos recursos, ficamos realmente num sufoco.

 

PRESO NO BATALHÃO

Naime foi agredido e prendeu infiltrados. Porém, apesar de tentativas de identificar essas pessoas no Papuda, não foram encontradas.

ONDE ESTÃO OS INFILTRADOS PRESOS PELO NAIME?

TRATAMENTO DE SAÚDE

RESPONSÁVEIS PELA SEGURANÇA DO DIA 8/01

GOVERNADOR TIRA NAIME DAS FÉRIAS

Naime em depoimento no Congresso Nacional.

INTERVENÇÃO FEDERAL

CAPPELLI GRITA COM NAIME

INVASÃO DO QG

Logo em seguida, apareceu o general Gustavo Henrique Dutra de Menezes, comandante Comando Militar do Planalto. O general disse a Cappelli que a Policia Militar não entraria no acampamento naquela noite, o que desencadeou uma nova discussão.

ATÉ O DIA 8, EXÉRCITO DEFENDEU ACAMPADOS

EVACUAÇÃO DO QG

“ONDE ESTÃO OS ÔNIBUS?”

11 comentários sobre “QUEM O CORONEL NAIME CONTRARIOU PARA ESTAR PRESO NO PAPUDA?

  1. A. C. Damasceno

    O Coronel Naime não fez nada de errado e é um injustiçado do “8 de janeiro”. O Capelli é um incompetente, e como todo esquerdista, não sabe o que fazer numa área tão técnica como a Segurança Pública.
    LIBERDADE PARA O CORONEL NAIME!

  2. Fabiana

    Bem interessante, quero saber da continuidade que virá no próximo capítulo. Quanta coisa absurda aconteceu nesses dias. Muitas injustiças. A cabeça fica funcionando. Precisamos ajudar a libertar o pessoal do 08 de janeiro. Fica evidente que interesses pessoais muitas vezes estão acima dos princípios. Muito triste.

  3. Fernando Cavalcanti

    Chocante o relato. De fato, neste mundo há homens e ratos covardes.
    Cel. Naime, Deus dê ao senhor resistência para suportar tamanha violência e injustiça por parte desses agentes do governo mais corrupto da história do Brasil.

  4. Theodoro

    A COMPETÊNCIA DO CORONEL NEME É INQUESTIONÁVEL , suas ações mais ainda , inclusive prendendo bandidos infiltrados que foram soltos por aqueles que realmente montaram o golpe .

  5. Joseane

    📌8 de Janeiro/ 2023 ⚠️

    Coronel Naime não queria mortes e ao contrário do que seu ‘superior’ ordenava, procurou defender ao máximo as pessoas do 8 de Janeiro.
    Como diz o Ordenamento Juridico, ‘Ordem manifestamente ilegal não se cumpre’, pois tal situação configura causa excludente de culpabilidade.
    O Coronel Naime permanece preso na Papuda por seguir a lei e por ser um militar que contrariou as ‘ordens superiores’ de quem tinha nas mãos, sob o seu comando, a vida de mais de dois mil patriotas.

    **E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. ‘João 8:32

  6. Ângelo Cunha Borges Vaz

    Essa gente, esquerdistas, todos, os envolvidos nessa tramóia absurda de tomarem o Poder Criminosamente na Fraude, e, na raça, dentro, das tão enfadonhas 4 linhas defendidas (pois temos sim, juristas sérios e tementes.), pelo Presidente de fato, reeleito,(JAIR MESSIAS BOLSONARO), serão punidos! E pior, pela JUSTIÇA DIVINA, LEI da causa e efeito. Essa, é FODA!! Ninguém escapa. Questão de tempo! Ângelo Vaz

  7. Elizabete Aguir

    O Cel. Naime foi injustiçado. Ele deu tudo de si, é fato. Só não concordo com a posição da Mariana Naime em ficar acusando os outros Cels. e tentando manchar suas reputações. Não é assim, tentando empurrar outros para o precipício que tudo vai ficar bem. TODOS os Cel. são dignos e TODOS fizeram sua parte. O que houve com o Naime, e foi bem explicado, foi o ego inflado do interventor, que, mesmo sem ter uma mínima experiência, o que é “normal” nesse desgoverno. quiz que suas ordens arbitrárias fossem cumpridas e isso gerou essa perseguição …

  8. Claudiomiro Da Rosa Soares

    Vejo que aqui é mais uma longa história que se arrasta sem solução, Não tem como negar que a um jogo de interesse por trás de tudo isso infelizmente Mariana e seus filhos estão pagando um preço alto também juntamente com o marido coronel Naime, acho que foi tudo planejado, e muito bem planejado e o coronel não trazia segurança para aqueles que estavam à frente do comando geral naquele momento acredito que Naime não deveria estar preso, e que é mais uma injustiça em nosso país talvez por discordar daqueles que assumiram o poder não sei! Bom tudo que está acontecendo em nossa Nação é no mínimo revoltante pessoas inocentes sendo presas assim como eu fiquei 11 meses 7 dias dentro do papuda e muitos ainda estão lá sem nenhuma previsão de sairem, pessoas sendo presas em todos os cantos do país perseguidos jornalistas pessoas comuns todos os cidadãos de bem e isso nos deixa indignados, então, Eu te pergunto, onde estão aqueles que deveriam defender os nossos direitos porque uma coisa é cometer um crime que esteja dentro da nossa Constituição e pagar por ele, e outra coisa é ser punido fora da lei e ninguém fazer nada; e ainda vem um sujeito arrogante, prepotente, ditador dizer que tudo o que está fazendo em nosso país é em defesa da democracia!!! Espero que a verdade apareça para todos nós, e que as coisas se resolvam para que nós tenhamos de volta a ordem e o progresso em nosso meio!!!
    Deus abençoe a nossa Nação!!!

  9. Pingback: CORONEL NAIME É OPERADO ÀS PRESSAS - Ana Maria Cemin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *