MARIDO PEDE SOCORRO PARA ESPOSA EXILADA

Manzano sofreu AVC há alguns anos e, devido a uma série de sequelas, ficou acamado por longos meses e veio a se aposentar com salário-mínimo.
Fátima e o marido estão juntos há 24 anos. Ele ficou três meses fora de casa, em Brasília, esperando a alvará de soltura para levar a esposa de volta para Bauru. Isso ocorreu somente em agosto.

Leia a matéria com entrevista de Fátima, feita antes dela ser condenada:

4 comentários sobre “MARIDO PEDE SOCORRO PARA ESPOSA EXILADA

  1. Creusa Doretto

    Desde o momento em que vi aquele horror em Brasília e ainda por cima saber que minha grande e querida amiga uma pessoa gentil, doce, educada e que ama a todos sem distinção e principalmente uma verdadeira mãe e esposa que sempre com o pouco que tinha ajudava às pessoas crianças pobres nunca mais consegui ter paz na minha alma ela não fez nada é apenas uma mulher simples que ama seu país com o seu grande coração!AMIGA TUDO PASSA!TUDO PASSARÁ TE AMO MUITO BEIJOS CREUSA DORETTO!!!!

  2. IVINA ANGELICA FERREIRA DODO

    Deus fará justiça contra este malignos que hoje conduz a ditadura brasileira do stf e presidência, veremos todos livres e tendo seus direitos de cidadãos restituídos e principalmente sua dignidade de volta, estamos juntos até depois do fim.

  3. Carlos de Arruda

    Eu creio e não tenho dúvidas , que a justiça divina vai chegar, porque Deus tarda, mais não falta, e todas essas pessoas que estão hoje sofrendo irão se libertar e os verdadeiros culpados vão pagar , Deus é maior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *