Evitamos um incêndio no STF no dia 8 de janeiro

Por Ana Maria Cemin – Jornalista

Reeditado em 12/01/2024

Márcio Rafael com os três filhos.
O dia 8 de janeiro, para os patriotas, seria como outros dos mais de 70 dias de manifestação pácífica e ordeira. Porém, algo esperava por eles totalmente inusitado, nunca visto no Brasil da direita e muito comum entre manifestantes da equerda.

Márcio Rafael foi levado, junto com 2 mil pessoas, para o Campo de Concentração para uma triagem: 1,3 mil foram para os presídios e outros foram largados a sua própria sorte. Cerca de 400 pessoas foram recolhidas pelo Padre Geraldo de Brasília, que cuidou delas de 9 a 14 de janeiro, antes de voltarem para seus estados.

Márcio Rafael no QG de Brasília, junto com os índios acampados.

OS PATRIOTAS NÃO TÊM ÍNDOLE DE BANDIDOS

E não são somente os problemas físicos que vi no presídio: muitas pessoas não estão preparadas para enfrentar uma injustiça dessas. Numa das saídas para o pátio, encontrei um conhecido muito abalado psicologicamente, então pedi para mudar para a cela dele para dar um suporte. Ele melhorou bastante depois que começamos a conversar. Iniciamos um ritmo de oração para fortalecê-lo. Eu sempre tinha um sorriso no rosto para compartilhar com os meus colegas e conseguia brincar, distrair e os convidava para orar. Aliás, creio que nem um congresso cristão reuniu tantos pastores como no Papuda este ano (2023).

3 comentários sobre “Evitamos um incêndio no STF no dia 8 de janeiro

  1. Iris

    Em minhas orações, intercedendo por todos os patriotas, tem coisas que só a interferência Divina, não há o que fazermos. Mas acredito muito que a hora da vitória vai chegar.

  2. Pedro Benigno Sant Ana

    Acho muito importante e necessário registrar essa triste passagem dos nossos Patriotas no Brasil para que no futuro saibam que lutamos por um país melhor que tem gente de Breu que ama a democracia ama a Deus ama a liberdade e ama a família não desistiremos o Brasil é um país de Deus

  3. IZAIAS BRAZ DA SILVA

    Então, segundo fontes me contaram, logo após os blindados subirem pra não deixar a polícia invadir o QG, após depois de chegarem ao QG, logo depois da invasão ao congresso, nesse dia 8 depois das 21 horas, passou oficial do exército no QG, avisando que no dia 9 as 6 da manhã, viria a polícia fazer as prisões, e que todo mundo deveria deixar as coisas e irem embora naquela mesma noite, muitos foram embora, mas muitos ficaram com medo de serem presos nas ruas próxima, e acreditariam que eles iam evacuar a área deixando cada um pegar seu ônibus e sua coisas e irem embora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *