TRABALHO PODE LEVAR PRESO POLÍTICO DE VOLTA AO PRESÍDIO

Ana Maria Cemin – Jornalista

24/02/2024 – (54) 99133 7567

Apolo é um jovem de Uberaba, MG, e é o mais velho de sete filhos de Rejane de Carvalho. O pai João Carlos da Silva Júnior não mora com eles, porque tem um problema grave de alcoolismo. Rejane criou os sete filhos sozinha, com apoio de alguns familiares, e hoje tem no Apolo o principal esteio para manter o lar onde moram ainda suas quatro irmãs menores, de 8, 11, 15 e 17 anos.

Ele tem, ainda, dois irmãos gêmeos de 23 anos, mas eles não moram mais na casa materna: a irmã casou e tem dois filhos e o irmão mora em outro endereço, mas ainda continua ajudando com uma cesta básica mensal. Apolo de certa forma ocupou o espaço masculino do lar deixado no vácuo pelo seu pai doente.

Alimentação de péssima qualidade e nervosismo levaram Apolo a um quadro grave e foi preciso sete dias de hospitalização para se recompor.

Apolo é arte finalista e aqui é uma demonstração do trabalho realizado na empresa de Comunicação Visual onde traballha desde que saiu do Papuda.

Um comentário sobre “TRABALHO PODE LEVAR PRESO POLÍTICO DE VOLTA AO PRESÍDIO

  1. Lúcia David de Moura

    Todos vcs estão passando por um sofrimento e descaso do estado que não representa seu povo e o direito de expressão e a liberdade foi cassada.
    Temos que continuar nossa luta e fazer a inversão de valores e que a Lei da Anistia que garante direitos para comunistas e criminosos dos atentados contra a NAÇÃO em 64 sejam também válida aos nossos irmãos patriotas. Vamos vencer e vcs serão honrados por todos os seus sofrimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *