SEM JUSTIFICATIVA, ADVOGADA FICA 4 MESES PRESA

Editado por Ana Maria Cemin – Jornalista

11/11/2023 – (54) 99133 7567

Na manhã do dia 9 de janeiro, todo o acampamento de patriotas montado em frente ao quartel de Brasília foi cercado com forte policiamento. Os brasileiros vindo de diversos estados da Federação não puderam sair do local, sem ser da forma como o novo governo brasileiro determinaria e para o destino por ele traçado para 2 mil pessoas.

Todas aquelas pessoas foram obrigadas a entrar em ônibus, inclusive com os seus cachorros, e depois de circularem por longo tempo pela cidade de Brasília chegaram ao que ficou conhecido como o campo de concentração brasileiro. Uma história que jamais será esquecida.
A principal característica desse movimento de rua foi o aspecto ordeiro e pacífico, motivo pelo qual famílias inteiras, com as suas crianças, participaram. Hoje percebemos o quanto as autoridades desprezaram e humilharam essa organização popular, taxando a manifestação pública, prevista como direito constitucional, com palavras agressivas.
Nessa imagem de pessoas no movimento verde-amarelo podemos ver a simbologia de protesto contra o direito de expressão.
Em toda a história do Brasil nunca se viu tamanha quantidade de pessoas vestindo as cores do Brasil e pedindo ajuda às Forças Armadas que, todos sabiam, aguardava os códigos fontes das urnas eleitorais utilizadas em 2022. Isso nunca ocorreu e a população se viu traída por acontecimentos em 8 de janeiro.

3 comentários sobre “SEM JUSTIFICATIVA, ADVOGADA FICA 4 MESES PRESA

  1. Pingback: 11 ADVOGADOS FORAM PRESOS EM 08/01 E SEGUEM TORNOZELADOS - Ana Maria Cemin

  2. Eloisa Murari Hauck

    Simplesmente inacreditável!!! Que Deus honre todos esses patriotas injustiçados e lhes dê a vitória. Muito triste saber que ouve óbitos e nada foi falado e nem mesmo apurado.

  3. Pingback: “NÃO ASSINO O ANPP”, DIZ ADVOGADO PRESO DE 08/01 - Ana Maria Cemin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *