SEM CASA PARA VOLTAR DEPOIS DE 9 DE JANEIRO

De uma hora para outra, o casal ficou sem casa por estarem presos em Brasília. O pai de Jacqueline improvisou a construção onde moram hoje.

Jacqueline e Marcelo, dois presos políticos que nada fizeram a não ser expressar a sua opinião conservadora em Brasília. Não há provas de vandalismo, apenas estavam no QG na manhã de 9 de janeiro, quando levaram todos para o campo de concentração.

Associação dos Familiares das Vítimas de 8 de Janeiro (ASFAV), conseguiu uma psicóloga para Jacqueline reestruturar as suas emoções pós-trauma.

6 comentários sobre “SEM CASA PARA VOLTAR DEPOIS DE 9 DE JANEIRO

  1. Lúcia David de Moura

    Infelizmente todas as histórias são muito tristes e injusticados e sabemos que não tem como fazer nada a não ser continuar nossa resistência e com muita confiança em Deus. Estamos no meio do olho do furacão caos criado pelo $i$tema arbitrário e ditador é somente com a rachadura do Poder Das Forças Armadas iremos conseguir a Liberdade do nosso povo e Brasil. Estamos lutando e pedindo ajuda mas até mesmo o voluntariado não está conseguindo ajuda. O coração do povo endureceu com o aumento e o medo de serem presos por ajudar um irmão que passa por necessidade .Os deputados não conseguem fazer mais nada e somente após derrubar estes ursopadores teremos como reparar e fazer justiça. Que Deus abençoe a todos nós e nos dê força e coragem para ver a nossa Vitória.

  2. Claudio Omar Iahnke Nunes

    Força e Jacqueline e Marcelo! Nos anos 70, jovem ainda, sofri e sobrevivi a uma situação semelhante. Me levantei, sacudi a poeira e dei a volta por cima. Ao longo dos anos subsequentes, até hoje, com quase 70 anos, presenciei injustiças e falsidades como a que vocês sofreram nos idos de janeiro próximo passado. Força e Fé! Vocês reconstruirão suas Vidas, com a graça de Deus!

    1. Ana Maria Cemin Autor do post

      Paulo, o pix da Jacqueline é o seu próprio CPF 26797087848. Muito obrigado. Esse momento é de cobertor curto. A gente consegue ajuda para um, fica outro sem ajuda. Os pés sempre ficam para fora… Sei que ela tem pensão atrasada dos filhos do marido a pagar.

  3. Elente

    Sinto muita tristeza quando leio essas histórias. Quanta injustiça! Sei que Deus não nos desampara, vamos confiar e pedir ajuda, quem pode e tem coração bom vai ajudar. Oro todos os dias por todos os patriotas que sofreram aquela injustiça do dia 08 e 09 de janeiro! Vamos continuar orando, Deus está cuidando de tudo e todos! Eu vou ajudar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *