PATRIOTA GAÚCHO ESTÁ ESQUECIDO NO PRESIDIO DE CANOAS

Gilberto e seu pai Alberi trabalham juntos desde sempre. Um faz o serviço de tornearia e o outro de solda. A ausência do filho fez com que a empresa fosse fechada e o idoso adoece mais e mais a cada dia. Na última sexta-feira, dia 2 de fevereiro de 2024, sofreu AVC e permanece hospitalizado.
Gilberto com a família. Sorriso no rosto sempre.

10 comentários sobre “PATRIOTA GAÚCHO ESTÁ ESQUECIDO NO PRESIDIO DE CANOAS

  1. Elaine Nunes Cascão

    E triste ver um amigo preso, por uma perseguição política do município, triste ver o estado do pai, com AVC INTERNADO NUM HOSPITAL. JUSTIÇA BRASIL, ESTES INOCENTE NAO PODEM PAGAR PELO CRIME QUE NÃO O COMETERAM.

  2. Rosane Castro dos Santos Pereira Castro dos Santos

    Senhor Jesus, guarde,abençoe, proteja essa família Seja o advogado do Gilberto, faça justiça, pois o Senhor é reto juiz.DEUS SALVE O BRASIL. AMÉM!

  3. DANTE FIGUEIREDO DOS SANTOS

    Nós Brasileiros e de Nova Santa Rita torcemos para ti sair logo daí. Falei com um amigo e Colega advogado criminalista, para tentar te ajudar daí falei com o teu advogado. Ele me disse que não tem processo contra a tua pessoa. Cadê os direitos Humanos onde não haja condenação, porque está preso. A justiça de Deus vai tomar conta. Abraços

  4. Márcia Santos Cavalheiro

    É triste ver tamanha injustiça….Não é dessa forma que se cala um povo… Gilberto sempre trabalhador, pessoa querida da Cidade.Espero que logo esteja solto…Porque cadeia não é lugar de trabalhador e pai de família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *