Edição – Ana Maria Cemin – 28/05/2024
“Vou desabafar aqui. Olha, todo mundo merece se foder nesse País. Não tem ninguém fazendo nada por ninguém, além do povo. Só que tem povo sofrendo de diversas maneiras, traumas que vão ser difíceis de serem curados e esquecidos. O povo do Sul nunca mais vai voltar a ser o mesmo. O Rio Grande do Sul não voltará a ser o mesmo. O RS se tornará um estado inabitável, independente da reconstrução. Isso foi feito de propósito. Só não vê quem não quer. Por dinheiro nenhum do mundo eu moraria lá, por um único motivo: a contaminação dos rios e do lençol freático com os restos humanos. Sabe o que é “legal”? Assim como ocorre quando defende um governo, o povo só se comove pela Internet, quando era hora de parar a porcaria do País e descer todo mundo para lá e ajudar a SALVAR VIDAS. A tirar as pessoas de lá. Foda-se o patrimônio histórico, trens, computadores etc. A quantidade de vida que acabou ali revela o começo do arrebatamento. Creia você ou não. Acontece que, na época das barragens de Brumadinho e Mariana, a notícia era essa. Agora tem uma merda de algoritmo e os SERES HUMANOS realmente NÃO VÊEM A GRAVIDADE da coisa, o quão errado é o nosso comportamento diante de tudo isso. União não é só em centro de acolhimento e pix; é juntar um exército e ir ajudar. É fazer o que o ESTADO não fará.
Essa semana, eu não fiquei surpresa e nem chateada, e eu acho que é muito doida ter essa sensação. Liguei o foda-se para a política! O descaso do ESTADO diante de tudo isso, sendo o RS um dos maiores responsáveis pelo PIB e pelo agro, por abastecerem o Brasil todo com ARROZ, então imagina a economia desse Estado? Ele produz o alimento que vai na mesa em TODO O MUNDO, e por ser um fornecedor nacional o arroz chega na mesa mais barato. Mas enfim, não tenho que falar de arroz. A questão é que, eu liguei o foda-se para a política, não vou mais me estressar com isso, passei os últimos 16 meses me estressando. Aí quando eu fui abrir o Instagram para ver notícia, estava lá o Marcelo Odebrecht perdoado, o José Dirceu perdoado. Enquanto eu, uma Zé Ninguém, sem antecedentes, estou encrencada com o STF. Pior ainda, eu fiquei presa por 61 dias em uma penitenciária, experiência que EU NUNCA imaginei ou quis passar. Não julgo quem vive o risco, mas eu sempre andei certo por ter valores e princípios. E muito disso eu só entendi depois que eu despertei e fui compreender o que de fato acontecia, isso porque fui estudar e entender o Estado. O meu melhor amigo sempre falou sobre a Agenda Woke, a NOM, a Agenda 2030. Isso tudo despertou o meu interesse. E isso foi avisado na Bíblia, seja para você um Livro da Vida ou um livro qualquer (aos que não acreditam). Inclusive aquecimento global; é só ler o Apocalipse.
Acontece, que nisso tudo (cara, meu TDAH é muito forte, hahahaha), anteontem, eu ia ceder, ia aceitar o acordo e tirar a tornozeleira, parar de “bater de frente” e pegar minha vida de volta. Se os “caras” que ASSUMIRAM que roubaram estão sendo perdoados, enquanto PESSOAS NORMAIS, SEM ANTECEDENTES, que levavam uma vida normal o tempo todo na tentativa de ser melhor a cada dia, de conseguirem se sustentar, viverem uma vida com dignidade, uma VELHICE com dignidade (aqueles que são mais velhos que eu, senhoras, avós – imagino a minha avó, caso ela tivesse ido comigo para Brasília naquele dia), pagando por um crime que NÃO COMETERAM, sendo condenadas a 17 anos de prisão.
Eu conheci essas pessoas, eu CONVIVI com essas pessoas em Brasília. Assim como em uma escola nem todas as pessoas se conheceram, mas algumas não passaram despercebidas para mim, como a Mari, que cantava no banho de sol no Presídio Colmeia. Era a voz mais linda, como um anjo cantando com um sorriso lindo e sincero de quem era grata pela vida. A Jupira conheci no mesmo dia que conheci a Camila. Me contou sobre ela ter sido presa junto da filha de 15 anos e que a menina, por ser menor, passaria por psicólogo imposto por eles (não, ela não pode escolher alguém, eles escolhem), curso sobre Democracia (veja uma cara de palhaço aqui), fora algumas outras medidas que agora não recordo. As duas, Jupira e Camila, foram condenadas a passarem mais de 10 ANOS na cadeia sem terem feito NADA (além de estarem dentro de uma armadilha – só não vê quem não quer o que realmente aconteceu naquele dia).
Num dia, a Camila e eu fomos juntas para o médico no Colmeia e ela super alegre e engraçada me fez rir naquele lugar. Me contou sobre os “pititinhos” que ela queria ter e sobre como ela queria terminar de fechar o braço dela com tatuagens. São pessoas normais! Se todo mundo está sendo condenado pelo STF, e o único que foi inocentado estava fugido por ser acusado de ser membro de facção criminosa, que no caso, é o morador de rua (outra cara de palhaço aqui), então eu me vi disposta a fazer o Acordo de Não Persecução Penal (ANPP) para ficar livre da tornozeleira. Eu percebi que o brasileiro não merece a luta de poucos, enquanto TODOS deveriam estar fazendo. Hoje quem ganha um salário-mínimo tem que trabalhar uma hora para comprar um quilo de tomate. Se quiser comer peixe um quilo de tilápia paga R$ 70,00, um dia e meio de trabalho praticamente.
Se vocês estão satisfeitos com o sistema, com a forma como estão agindo com o Rio Grande do Sul, se vocês estão ajudando só compartilhando no Instagram, sentados no sofá, parabéns! Se eu tivesse a minha liberdade, eu estaria lá. Que eu morresse contaminada, mas eu salvaria a vida das pessoas. Foi para não voltar a roubalheira que eu fui para Brasília. E se muitos tivessem ido, aquilo não teria acontecido. Se mais gente tivesse ido para o Rio Grande do Sul, independente da condição financeira, esse caos seria diferente. Porque eu acredito na Bíblia e ela diz bem claro: Buscai primeiramente o Reino de Deus e todas as coisas vos serão acrescentadas. Ele não estava falando de ir à igreja não, ele estava falando de ajudar a salvar vidas, se unir e fazer!
Voltando ao assunto que eu vim desabafar (mais uma vez, perdoa meu TDAH, às vezes isso acontece). Eu liguei o foda-se para a política e resolvi assinar o acordo, decidi não me estressar mais com isso. Quer que eu me curve, Senhor? Aqui estou. Vocês não sabem o que é ouvir a voz do Excelentíssimo Senhor Ministro Alexandre de Moraes ecoar dia e noite na sua cabeça com a seguinte frase: Vocês ficarão de tornozeleira até quando EU ACHAR que é necessário (Hahahahahaha).
Enfim, liguei o foda-se para a política. Marcelo Odebrecht perdoado, José Dirceu perdoado, todo mundo perdoado; vou assinar o ANPP. Vários advogados já disseram: É melhor assinar o ANPP, pois ele vai condenar todo mundo. Você já sabe! Pois é… Hoje, eu recebo dois despachos do Excelentíssimo Senhor Ministro Alexandre de Moraes, um dizendo que pode converter minha cautelar em prisão preventiva (Hahahahahahahahahahahaha). Você não está entendendo! Eu posso ir para cadeia de novo! De acordo com eles, eu saí do meu perímetro permitido de monitoramento eletrônico nos dias 17/04 e 02/05, sendo que nada disso aconteceu, até por serem dias de semana. E no dia 2 de maio eu nem de casa eu saí. Aí, agora, colocaram lá no sistema que eu estou com a tornozeleira há quase 10 dias desligada, sendo que o meu advogado fez o pedido de substituição assim que eu percebi que ela estragou. Inclusive colocaram uma data diferente da data que ela parou de funcionar… Só dor de cabeça. Eu dou risada, mas é de desespero. Vocês não sabem o que é a cabeça de quem sofre um estresse pós-traumático. No fim, tudo isso foi para quê? Está todo mundo satisfeito, o Trident está custando R$ 4,00, mas é só trabalhar para comprar (Hahahaahaha). Quase uma hora de trabalho para comprar um f*cking Trident. Então se está todo mundo satisfeito, vou me sacrificar para quê? Quem precisa acreditar em mim, acredita. Não existe nenhuma prova contra mim, por eu não ter cometido crime nenhum. Então, deixa o crime continuar como está, o que eu podia fazer eu já fiz. Vejo quem não se unem nem pelo Rio Grande do Sul com uma MALDITA MANIFESTAÇÃO, exigindo, indo para rua, organizando um panelaço, se for o caso. Mas não! Está todo mundo em inércia. Não fizeram nada pela morte do Clezão, 80% dos presos e presas estão passando por dificuldades financeiras. As pessoas que conseguiam se manter, agora com depressão e estresse não conseguem voltar a trabalhar. Aliás, essa é a realidade de 80% dos brasileiros também. Enfim, cansei disso, cansei de receber intimação, cansei de responder processo, cansei de todo dia ter um estresse novo. Não vou viver assim!
Mas se não houver tempo de assinar o ANPP, eu vou continuar do mesmo jeito (com o foda-se), porque eu não vou dar mais o direito ao Excelentíssimo Senhor Ministro Alexandre de Moraes de tirar a minha paz e nem a esse desgoverno o poder de abaixar minha vibração”.
O texto é de uma presa política. Foi enviado por WhatsApp em 28 de maio de 2024. Por motivos que não questionei ela prefere não se identificar no momento, mas autorizou a publicação no site.
Sinto a sua dor em minha alma, sinto a angústia e sofrimento de cada patriota, são tantas as injustiças que não tem como não ficar revoltada, ver este maldito ministro e este desgoverno fazendo o que bem querem, rasgando a constituição, agindo contra a lei e todos inertes me deixa possessa, até quando a câmara, o senado e a sociedade vai aceitar o que está acontecendo no Brasil.
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia neEle e o mais Ele fará. SALMOS 37:5-7
Ele tirou a paz de todas as famílias envolvidas nesta armadilha de 8 de janeiro mas do que provado que eles mesmo armaram faço parte dessa família fiquei sem dormir chorei no chuveiro para não abalar mais a família e eles pensam que somos seres sem celebro que não vemos o que acontece só digo isso hoje já não há mais homens de brio passei 1964 vi o que aconteceu foi as mulheres que saíram às ruas com o terço nas mãos pedindo as forças armadas para não cairmos no comuna e foram atendidas. Aí que saudades dos homens de verdade
pacheco e cumplice dessa atrocidade……do alexandre de morais , pois pode reunir maioria e votar anistia aos presos ,
quem deveria estar preso o general g dias…….ninguem fala mais nada , a moca esta certa de foda-se a situacao
esta controlada pelo CONSORCIO LULA- STF- TRE- GLOBO- PACHECO – JORNALISTAS SUBORNADOS – MILITARES ACOMODADOS ( $ )
a unica salvacao sera o congresso AMERICANO agir com SANSOES
O ANPP é uma solução conveniente que sempre existiu. Se fosse comigo, seria a primeira da fila a assinar.