EPILÉTICO PODE SER CONDENADO A 14 ANOS

“Só um milagre ajudará os pesos políticos de 8 de janeiro, porque o ministro Alexandre de Moraes se sobrepôs a todo poder judiciário. Todos estão curvados diante dele. A cada dia estou mais preocupado e decepcionado”, denuncia o advogado.
Mãe e filho foram a Brasília no que acreditavam ser uma manifestação pacífica e ordeira, como costuma ser quando os conservadores se reúnem. Foram presos e até hoje estão com suas vidas interrompidas.

3 comentários sobre “EPILÉTICO PODE SER CONDENADO A 14 ANOS

  1. Lúcia David de Moura

    O Lukas é da turma de Uberaba mas não estava com a turma que se encontrava no TG Uberaba. Tive pouco contato com a família que se manteve reservada e me entristece muito toda esta situação pois o Lukas não poderia ter ido para a Papuda pela situação agravante dos ataques de epilepsia que teve dentro do campo de concentração. Mas estamos vivendo um tempo de inversão de valores e injustiça. Anistia aos nossos presos políticos perseguidos pela Ditadura da Toga.

  2. Sueli Silva

    A paz do Senhor Jesus Cristo, na vida de vocês família e a todos patriotas que estão nesta situação.
    Palavras do Senhor, que diz;
    Marcos 4.22
    Que não a nada a ser encoberto que não venha a ser revelado e nem oculto que não venha a saber-se.

  3. Perola Tuon

    Lamento informar que o pessoal do INQ 4921 com síndrome de heroísmo que recusa o ANPP acabará sendo migrado para o INQ 4922 com todas essas consequências devastadoras.
    Se fosse comigo, seria a primeira da fila, ainda em agosto do ano passado, a assinar o ANPP, voltar a ter ficha limpa (afinal, com nome sujo você não consegue tirar passaporte, fazer transações imobiliárias e nem se quer receber herança) e ficar fora do radar de novos atos de injustiça. É uma pena ver tanta gente dormindo no ponto e esperando o pior acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *