DE QUEM É ESSA MOCHILA?

Para quem é essa mochila?

Ana Maria Cemin – 24/09/2024

Charles com o pai e a mãe na igreja.

LEIA A HISTÓRIA DE PAI E FILHO em:

5 comentários sobre “DE QUEM É ESSA MOCHILA?

  1. Fátima Aparecida Pletti

    Por favor Ana Cemin, não desista de nenhum de nós, aqui na Argentina também estamos sofrendo.
    Depois de ficar 7 meses presa injustamente, fui condenada 17 anos como terrorista sem nunca ter tocado em nada. FUI obrigada a sair do meu país sem nenhuma recurso e pedir asilo político aqui na Argentina.
    Longe de quem amamos e falta de muitas coisas. Eu também sofro por todos que ainda estão presos e por outros patriotas que foram recolhidos de volta pra prisão. Somos todos inocentes, estamos pagando por um crime que não cometemos. E toda nossa família filhos marido e netos também estão sozinhos.
    Estou doente, muitas dores e passo noites em claro.
    Queremos justiça, tenho 63 minhas forças estão cada dia mais fraca, nao sei até quando vou aguentar. Choro muito de saudade de casa e da minha família. Ana cemin obrigada por estar conosco, não desista de nós por favor. Queremos Anistia, mas principalmente queremos justiça por todo esse sofrimento que estamos passando.

  2. Eleazir

    É muito amor de um pai. Em contra partida, esse miserável tirano usurpador de poder vai pagar cada sofrimento que ele proporcionou a pessoas de bem. Da justiça divina ele não escapará.

  3. Ryan faga

    Difícil viver em um paz , em que país de família ,mães são recolhidos ao presídio por crimes que não cometeram ,em nome de uma falsa democracia , onde os direitos daqueles que pensam diferente foram tolidos! Vivemos em um país ao qual os valores cada dia estão investidos ! Se você é de direita conservador é descriminado! Onde o inocentes ficam presos e os bandidos perigosos soltos !

  4. Perola

    Conheci o Sr. Raimundo ontem, um homem brilhante com imensa força física e emocional.
    Ps: também guardei uma mochila assim aqui em casa! Foi maravilhoso vê-la indo embora após de 7 meses de espera!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *