Patriota teve só 15 min para velar o seu filho

Amado por todos, Nelson é considerado um paizão e tem relacionamento com a comunidade onde presta serviços de ajuda humanitária.

A Dra. Marta tem vivenciado momentos difíceis da família, como a morte prematura do filho do Nelson, o Denner Leme Eufrosino, de 42 anos. Ela tinha combinado uma reunião presencial com Denner para tratar do assunto em Ourinhos, de onde é a família, porém ao deslocar-se de Curitiba, PR, a advogada ao invés de participar de uma reunião foi direto para o velório de Denner. Ele não suportou a pressão dos acontecimentos do pai e infartou.

As pessoas que estavam na capela mortuária, onde o corpo do filho de Nelson estava sendo velado, fizeram uma homenagem ao preso político e o chamaram de herói.

Mesmo impossibilitado de trabalhar por diversas comorbidades, Nelson atua voluntariamente para amenizar a dor da pobreza em Ourinhos.

Nelson, de azul, atua em várias campanhas. Esta da imagem é de doação de medula óssea par salvar vidas.

Nelson manca, tem dificuldades para se locomover a longas distâncias, talvez por isso se preocupe em conseguir cadeiras de rodas para aqueles que precisam e não têm recursos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *