O COLAPSO NO SISTEMA JURÍDICO BRASILEIRO

Jorgeleia Schmoeler, 44 anos, foi presa em 18 de abril de 2023 e permaneceu 30 dias numa penitenciária no Mato Grosso. Responde pelo Inquérito 4922, cujas sentenças do Supremo Tribunal Federal ficam entre 14 e 17 anos de prisão. Ela teve as suas contas bancárias bloqueadas. Contra ela tem uma conversa de grupo de whatsapp, referente ao 8 de janeiro, na qual ela escreveu: “Bom diaaa… eu não encontrei ninguém até hoje que se arrependeu…foram momentos únicos, emocionantes, só quem viveu pra entender o que falamos”.

Outra cliente do escritório é Luzia Francisca da Silva, 60 anos, que foi do Inquérito 4921 para o Inquérito 4922, após a Polícia Federal ter encontrado o DNA dela dentro de um dos prédios da República. Luzia é diabética, faz uso de insulina. Ela perdeu o Bolsa Família por decisão do STF. O marido é pedreiro e ela ajuda no trabalho de obras. Eles vivem numa situação de miserabilidade. Luzia não tem bens, nem conta em banco.
Os advogados Robson e Sílvia são conhecido como o “Casal no Juri”, por serem especialistas em Tribunal do Juri. Atuam e palestram em todo o Brasil. Instagram @casalnojuri_oficial

Leia também https://bureaucom.com.br/patriota-e-recolhido-a-cadeia-por-erro-do-sistema/

Um comentário sobre “O COLAPSO NO SISTEMA JURÍDICO BRASILEIRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *