ADVOGADO EXPLICA O EXÍLIO DE SERERÊ

Sererê chegou na Argentina há uma semana. Aguarda o asilo permanente. “Sererê é cacique e foi impedido de visitar as suas três aldeias no interior do Mato Grosso, porque a tornozeleira eletrônica restringiu a sua liberdade de se deslocar até o seu povo”, diz o seu advogado.

Dr. Geovane entende que, sem caminho jurídico, os presos políticos dependem da anistia para voltar a viver.

2 comentários sobre “ADVOGADO EXPLICA O EXÍLIO DE SERERÊ

  1. Lúcia David de Moura

    Enquanto nós não reagimos estamos sujeitos ao chicote da Ditadura da Toga que bate nas costas curvada a um Congresso Nacional e Senado que vende o direito de Liberdade e JUSTIÇA do seu país desgovernado nas mãos de corruptos saqueadores que não se importa com a vida da população mas apenas com o poder e riqueza. Temos que trabalhar pela Campanha da Lei da Anistia aos nossos presos perseguidos políticos, esta mancha vergonhosa é sobre nossa omissão e descaso à nossa Pátria.

  2. Levi de Andrade

    Desejo a maior sorte do mundo ao meu amigo Pastor Cacique Serere. Infelizmente há advogados que nao sao da área criminal e não têm experiência e nos casos complexos, como o do Serere se perdem. Defendi vários q teve problemas com tornozeleira e foi feito a defesa, continuando cumprindo a pena sem problemas. Deus cuidou e continuará cuidando do grande Serere.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *