Carregando agora

YETTE AMARGA NA PRISÃO SEM PROVAS

Yette está sendo acusada de ser financiadora de um ônibus que foi de Palmas para Brasília em janeiro cde 2023.

Ana Maria Cemin – 06/01/2025

Laudo emitido pela penitenciária sobre a depressão profunda da acusada de financiadora.
Por maior que tenha sido o esforço para provar que a dentista jamais financiou ônibus, recai sobre ela esta acusação, tendo como principal testemunha no processo o proprietário do ônibus, que inclusive mentiu na polícia (de acordo com a advogada de defesa) de que ela teria ido para Brasília com ele conduzindo o veículo, mas está provado que Yette foi de carro.

10 comments

comments user
Holdridge

Ver toda essa injustiça… ver traficantes sendo soltos e pessoas sem passagem na policia, idosos, trabalhadores sentro tratados como marginais e sem provas.
ver videos que mostram quem quebrou tudo não foram os patriotas, ver videos que mostram o G. Dias ali com infiltrados… pq não fazem justiça com JUSTIÇA? PQ o G Dias não explica o que ele estava fazendo ali e pq não acham os que estavam quebrando ao invés de culpar inocentes? prenderam até morador de rua… ABSURDO

Totalmente sem nexo, fugindo das leis, quebrando a constituição, denuncias sem provas…
Inocentes recebendo penas que nem traficante e pedofilos recebem…

VERGONHA INTERNACIONAL

comments user
Felipe

Se não há provas, não há crime por parte da ré, e pelo tempo já ultrapassou e muito qualquer tipo de prisão preventiva. O criminoso aqui é apenas o ESTADO.

Mas pelo histórico dos seus acusadores, penso que se houvesse qualquer indício de ser traficante, mais ainda se tivesse ligação com alguma facção do PCC ou CV, provavelmente alguns dos ministros já teria liberado um HC. Repugnante é o mínimo que posso expressar aqui.

    comments user
    Holdridge

    EXATO

comments user
CRISTIANA Bitencourt

Pura verdade Sr. Holdrige!
Sabemos que estamos enfrentando um sistema onde a mentira virou sinônimo de verdade, uma geração perversa perseguindo uma inocente que devido seu caráter louvável ousou contrariar os ditos senhores do Brasil, me envergonha ver a justiça “pesar mais ao tilintar das moedas na balança”. Vivemos um Estado de exceção, onde realmente a injustiça, a hipocrisia, a mentira, a corrupção no mais alto escalão prevaleceram, por enquanto…
Diante da minha pequenez em termos de poder rogo ao nosso Deus que exerça o verdadeiro Juízo sobre a podridão do sistema e daqueles que o comandam. Creio que aqueles que desafiam o Deus Vivo e maltratam seus filhos terão a colheita do que estão semeando e ao seu tempo o Senhor se levantará como Justo Juíz nesta terra.

comments user
Wal

Numa justiça normal, esta pessoa não poderia ser mantida em cárcere, dadas as faltas de provas e o devido julgamento. O que está acontecendo com a justiça brasileira? Onde está a OAB que não se manifesta?

comments user
Leila

Quando poderíamos imaginar que o país da impunidade faria esse tipo de tortura com seus opositores? Estamos vivendo pesadelos no Brasil. Que venha a justiça dos céus sobre essa nação!

comments user
Gabriel Veríssimo

Isso se chama perseguição política, Yette nunca foi um perigo a sociedade, e todos que conhecem ela como pessoa sabem como ela é uma pessoa impar, justa e honesta! O Bostil, está tomado por gente podre, que para tentar calar seus opositores, invetam e perseguem seus opostiores, Yette é mais uma perseguida contra a corja que esta no sistema

comments user
Lucimar Gomes Godoy

É vergonhosa, desqualificada, e mentirosa as acusações sobre a Dra. Yette, um processo injusto que não acha guarida no arcabouço legal penal no Brasil, o juiz confronta toda legalidade do processo, e, mantém presa uma pessoa sem qualquer justificativa cabível e legal, onde o único delinquente no processo é o seu próprio presidente e julgador. Nem o pior, mais incompetente delegado de polícia calça curta, vometeria tantas arbitrariedades. Vergonha. Covardia é Abuso é só que se vê

comments user
Holdridge

com todas as provas da inocencia…
Este tribunal que defende o crime não aceita VERDADE

prende inocentes e solta marginais, traficantes, pedofilos, devolve drogas..

SEM PROVAS, SEM CRIME, SEM CULPA… ESTÃO CONDENANDO CIDADÃOS COMUNS, PAGADORES DE IMPOSTOS, SEM PASSAGEM NA POLICIA

SENHORAS, MÃES DE FAMILIA, DONAS DE CRECHE, PROFESSORAS, APOSENTADAS…

SEM ARMAS, NUM DOMINGO, SEM NINGUÉM NOS PRÉDIOS… IDIOTAS TENTAM DIZER QUE SERIA GOLPE – POR DESCONHECEREM OS FATOS, A LEI, A REGRA E O QUE DE FATO É GOLPE

SIM, ESTAMOS SOFRENDO UM GOLPE DO JUDICIÁRIO….

UMA VERGONHA!!

PRENDERAM A MULHER DO BATOM
PRENDERAM UM PIPOQUEIRO QUE VENDIA PIPOCA
PRENDERAM UM MORADOR DE RUA QUE ESTAVA ALI COMENDO CACHORRO QUENTE DOADO

UM GOLPE COM PIPOQUEIRO, COM CACHORRO QUENTE, SEM ARMAS, SEM LIDERES, SEM FORÇAS ARMADAS

PRENDERAM IDOSOS
PRENDERAM CADEIRANTES
PRENDERAM GRÁVIDAS

MAS OS MARGINAIS COM CRIME CONFESSADO, QUE DEVOLVERAM DINHEIRO, QUE RECEBERAM ANOS DE CADEIA ESTÃO SOLTOS

NA MANIFESTAÇÃO PACIFICA TINHAM FAMILIAS INTEIRA, COM CRIANÇAS DE COLO E…

ESTAMOS VIVENDO UMA VERGONHA E DIA A DIA PREDNEM PESSOAS COMUNS, GENERAIS, POLITICOS SEM CORRUPÇAO
MAS SOLTAM OS CORRUPTOS

VERGONHA INTERNACIONAL

comments user
Maria Bernadete Nunes Oliveira

Consternarda com o sofrimento dessas pessoas que injustamente foram levadas sem direito a defesa justa.
Esses depoimentos reportaram-me à ditadura, pela maneira como foram tiradas do seu lar, acusados de crimes que não cometeram, bem como apresentaram-se voluntariamente às autoridades e dali saíram algemados.
O que mais me deixa indignada e até mesmo revoltada, é o fato dessas pessoas não poderem receber julgamento justo, para que possam se defender, aguardando em prisão domiciliar.
Nem consigo imaginar as consequências e sequelas dos familiares, principalmente das crianças, que não têm discernimento para tal compreensão da separação paterna e materna, repentinamente; uma ruptura abrupta da família, nosso maior e mais precioso bem.
Estou aqui para pedir “Justiça Justa” aos homens que têm em mãos o poder da justiça terrena, e que deva imperar a imparcialidade, o que, de fato, não está acontecendo.
Deixo claro que sou apartidária, não ‘voto’ já há bastante tempo, porque não acredito na maioria dos nossos governantes, os quais governam mais por interesse próprio do que para o povo que os elegeu.

Publicar comentário