
Saul Antonio Cons – 16/07/2025
O documentário Apocalipse nos Trópicos exibido no canal NEXFLIX inverte a realidade dos fatos apresentando o atual presidente e a esquerda em geral como sendo os “bonzinhos” e os seus adversários, incluindo todos os evangélicos como sendo “extremos”. Nada diferente do que poderíamos esperar da autora Petra Costa, filha de um casal militante do PCDB e neta de um dos fundadores de uma empresa envolvida em corrupção e condenada na Operação Lava Jato.
Notícia do site g1 no dia 02/03/2017:
Lava Jato
A companhia teve homologado pela Justiça em maio passado um acordo de leniência que prevê pagamento de indenização de R$ 1 bilhão por envolvimento no esquema de corrupção investigado pela Lava Jato.
Em setembro, o ex-presidente do grupo Otávio Marques de Azevedo foi condenado a 18 anos de prisão pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e participação em organização criminosa devido ao envolvimento no esquema.
No documentário, a autora trata de desacreditar a Operação Lava Jato e exaltar as qualidades do atual presidente como sendo injustiçado, apesar de todas as delações e provas apresentadas e encerrando com imagens do dia 08/01/2023, mostrando apenas as imagens que lhe interessam e “esquecendo” de mostrar os inocentes que foram conduzidos para o caos.
Independente do espectro político que as pessoas seguem, o que dá pra notar é que são amplamente manobradas com muita facilidade e mantidas na ignorância para que serem eternamente subjugadas a uma ou outra ideologia.
Publicar comentário