PENA DE 14 ANOS PARA UM PAI DE FAMÍLIA

Ana Maria Cemin – 21/10/2024

O 8 de janeiro de 2023 deixou milhares de pessoas abaladas. Pais, mães, avós, filhos, irmãos, sobrinhos, netos e primos se encontram presos não só nos presídios de Brasília, como também em todos os estados.

É difícil mensurar os danos emocionais e financeiros causados por prisões e condenações determinadas pelo Supremo Tribunal Federal em parceria com a Procuradoria-Geral da República.

A expectativa de todas essas pessoas está na aprovação da anistia, na pacificação do Brasil, e no retorno dessas pessoas para casa.

Nesse texto, contamos a história da família de Elisângela e José Ricardo.

José Ricardo é um homem pacífico, sempre trabalhou na mesma empresa durante os últimos 33 anos, na área de dados (SAP). Porém, foi considerado um “elemento” perigoso para a sociedade e cumprirá uma pena de 14 anos de prisão, dada pelo STF. Está recolhido ao presídio.
Elisângela e José Ricardo casaram há 20 anos e constituiram família.

Miguel, Maria Cecília e Mateus sabem que o pai é honrado e que não cometeu crime para ser condenado e levado ao presídio.

A família não vê a hora de esrtar junta novamente.
Sem a presença do pai, Elisângela precisa redobrar a atenção com os filhos e cuidar do seu desenvolvimento pessoal.

A Elisângela começou a fazer artesanato nas horas vagas e criou um Instagram para publicar as imagens com o intuito de vender os produtos e completar a renda familiar. Você acessa pelo link:

https://www.instagram.com/elish_ome?igsh=NWU1Y3duZnpqYmt3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *